terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Minhas Músicas Preferidas – “Lover of the Light”

Hoje resolvi criar esse novo marcador, no qual registrarei algumas músicas que considero as minhas favoritas. Como sou volúvel (rs), não tenho assim a primeira, a segunda, etc. Mesmo porque essa preferência sempre depende do meu estado de espírito.

Pra começar, vamos com essa do “Mumford and Sons”. Não sei o que mais me atrai... se a delicadeza da letra, ou o ritmo da música, que começa suave e vai, num crescendo, até explodir no final, num êxtase maravilhoso. Ou ainda o solo de um banjo épico que, no meio de uma parafernália eletrônica, mais uma orquestra, consegue se destacar na beleza do seu acústico. Ou ainda (rs) o refrão que cola absurdamente na minha cabeça. Enfim, só sei que, sempre que volto a ouvir, nunca é apenas uma vez.

E você, tem alguma música predileta? (kkkkkkkk)


5 comentários:

  1. Tem aquela "venenoooosa ê ê ê ê ê, erva venenosa... É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel el el el!"

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque, uma das musicas que mais me vem a cabeça é "Luiza"..... do Tom, eu acho!!!
    "Vem cá Luiza, me dê tua mão...."..

    Acho melódica...gostosa a musica.... a letra só pra complemento!

    Bj

    Ps: cara, tu ta pior que o Edu... hoje ja foram 3 posts....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, essa é linda! Está entre as minhas brazucas prediletas.

      Excluir
    2. Edu para de escrever a partir de quinta-feira, tá? Tranquilo?

      http://www.youtube.com/watch?v=hPYf951wQ1M

      Excluir