sexta-feira, 18 de abril de 2014

Recordar # 2 (Amávamos)


(Rinaldo Hopf - 2002)

Amávamos. Ah, como nos amávamos! Singrando pelo espaço... qualquer espaço. E éramos uma só canção a tocar na vitrola. E éramos a refeição de todo dia. Saborosa e suculenta. Mesmo que fosse única. Mesmo que fosse pouca. E em nós jorravam os sabores da noite. Das noites. Dos dias. Das danças pelos sonhos e pelo espaço infinito.

E rodávamos e caíamos. Suavemente caíamos, até parar no fundo de um grande abismo. Enorme! E lá ficávamos. Eu. Você. E víamos o céu. Éramos o céu. Éramos as estrelas do céu. Todas as estrelas. As conhecidas e as ainda não descobertas... as que inventávamos. Metade delas com seu nome. A outra metade com o meu.

Surgíamos sempre através da folhagem cerrada dos manacás. Dos ramos floridos dos manacás. E tínhamos perfume. De jasmim? De açafrão? De bergamota? Éramos, exatamente, o perfume que doávamos um ao outro. De minhas mãos tocando o seu corpo, aromas cítricos. Da sua boca me percorrendo, essências frutais. De nossos músculos retesados, patchouli.

Em que momento, em que preciso momento o inverno chegou?


2 comentários:

  1. para mim um dos mais belos e expressivos posts q vc já fez querido ... #forte mas #lírico

    ResponderExcluir
  2. Cacetada... continua judiando do meu coraçãozinho! Lindo lindo.

    ResponderExcluir