terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Girls In Peacetime Want To Dance



E pra abrir a temporada 2015 de lançamentos, sai no próximo dia 20 (depois de mais de 4 anos sem novidades) o novo álbum do Belle & Sebastian. Primeiras impressões: digamos que metade das músicas está na “vibe” característica do B&S. A outra metade... sei lá, está meio dance/eletrônico, não muito do meu gosto. Preciso ouvir melhor.

Sempre achei que eles são algo como The Smiths, sem os tons depressivos, mais leves, humorados, e isso se confirma nas canções lançadas agora. Certas ambiguidades, sexualmente falando (rs), continuam presentes, enfim... acho que o Stuart Murdoch não sairá do armário tão facilmente...

Como amostra, a música que abre o álbum.  


2 comentários:

  1. Caraca ... não sabia q eles gravavam ainda ... já foram meus musos por muitos anos ... amo ... vou ouvir com carinho ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei descobrindo eles por conta do filme "Hoje eu quero voltar sozinho", andei ouvindo uns tempos desses, gostchei! :-)

    Musiquinha bacana! Abriu a nova temporada com o pé direito.

    Abração.

    ResponderExcluir