domingo, 21 de setembro de 2014

Jesus... toma conta!

Acho que, sinceramente, estou despirocando! (rs) Fora um sonho que tive, hiper-mega-blaster estranho e preocupante (er... até certo ponto! rs), agora dei de ficar ouvindo música country. Não que eu não goste... mas, uma semana seguida, é um pouco demais! Enfim, fiquei mais focado em dois lindinhos, digo, cantores.




Primeiro, um “clássico”: o Blake Shelton (18/06/1976), que, desde a sua estreia no mundo musical em 2001, vive uma carreira de bastante sucesso, sendo figurinha carimbada de programas de TV, inclusive em várias temporadas do The Voice. Ele faz o gênero country romântico, tão emotivo... coisa linda! (rs)




O segundo eu descobri recentemente: o Lee Brice (10/06/1979... outro geminiano!), na estrada desde 2007. Ele faz um country mais moderno, salpicado com um pouco de pop/rock e alguns toques de jazz. No quesito “coisa linda”, tá pau a pau com o Blake!


PS: Sobre o sonho... se eu tiver coragem, depois de racionalizar eu conto! (rs)






3 comentários: