domingo, 9 de março de 2014

Uma Carta Perdida no Tempo

Você leu a carta que escrevi semana passada? Pensei em escrever outra apenas depois de receber sua resposta... não consegui. Na minha cabeça, os dias passam, e eu imagino o que você estaria fazendo todo esse tempo. Queria te ver agora. Falta tanto pra sexta-feira! E são tão poucas as horas que ficamos juntos. Imagino quando poderemos ficar uma noite inteira... quando poderei ter você durante mais tempo... quem sabe para o resto da vida! É complicado te ver só por algumas horas e, depois, ter de abdicar de nós, da proximidade de nossos corpos.

Quando te vejo, tudo o que eu queria dizer desaparece. É como se a urgência do desejo, calasse todas as palavras, tornando-as supérfluas. Mas, sei que você entende esse diálogo não dito. Compensamos a ausência das palavras nos voos que construímos a cada vez que ficamos juntos. Não sei se você consegue sentir exatamente isso: nossos braços e pernas, entrelaçados a voar, pelo calor que brota entre nós. Antes de você chegar, sou apenas uma espera. Aí você chega e o tempo escoa. Como num sonho, parece que cada momento reflete apenas parte do que somos. E só volto a entender completamente quem somos, a nossa presença inteira, quando já é tarde demais e temos que acordar do sonho. Estranho, né?!

Ontem me lembrei de uma coisa que te disse da última vez: você é o primeiro homem com quem posso ser absolutamente sincero! Você se lembra do que respondeu? “Você podia me enganar, que eu não saberia!” Respondo agora o que, no momento, não pude responder: não posso te enganar, pois me é absolutamente impossível! Sei que minha vida (até já falei sobre isso com você) sempre me guiou por caminhos nem tanto firmes e retos e objetivos... sempre acreditei que era impossível ser leal a apenas uma pessoa. Isso é fato, já falamos sobre. No entanto, hoje, acredito de verdade que você é o homem que me traz um sentido de alegria, que eu não acreditava pudesse existir. É por isso que eu te amo... e mesmo que você me deixasse livre, eu só me sentiria bem estando preso a você.

Uma pergunta: o que você espera de mim? Se você me perguntasse... não sei o que esperar de você! Sei o que sinto, sem necessidade de algo novo a se esperar. Sei que,  por trás da sua fragilidade, se esconde a força, a única força que tem o poder de me levantar. Sempre! Isso pra mim é como um milagre. O que eu precisaria ter mais? Talvez, num mundo mais liberto de preconceitos, poder te amar à luz do dia... talvez isso. Mas não é algo que possa restringir tudo o que acontece entre a gente.

Uma vez você me disse que eu era insaciável! Notou que fiquei corado? Respondo agora o que não tive coragem de dizer frente a frente: quem me pergunta isso? O anjo que existe “por fora” de você, ou o demônio, que me enlouquece, sempre que estamos, só nós, nus na cama, e, como um louco, eu transbordo em amor, na impossibilidade de sermos um apenas, não só em espírito? Meu Deus... e o modo como você chama o meu nome! Só isso já me deixa meio bêbado! Como eu preciso de você!

Vem depressa sexta-feira...

Luca’s     (21/11/1978)

OBS: Do tempo em que não existiam emails, sms, whatsapp, etc... isso que dá ficar mexendo no que não se deve! (rs) E, além de tudo, ouvindo Gregory Alan Isakov...


6 comentários:

  1. "Minha dor é perceber
    Que apesar de termos feito tudo o que fizemos
    Ainda somos os mesmos e vivemos
    Como os nossos pais" (Elis Regina)

    Anos se passam, a tecnologia muda, evolui, mas no fim, algumas questões apenas se adaptam aos novos tempos...

    Hoje foi dia de Gregory por aqui também... ;-)

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Não importa a mídia, importa o conteúdo.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Com certeza não. Encontrei ontem... nem eu lembrava! (rs)

      Excluir
  4. Obrigado, MUITO OBRIGADO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OBS: Do tempo em que não existiam emails, sms, whatsapp, etc... isso que dá ficar mexendo no que não se deve! (rs) E, além de tudo, ouvindo Gregory Alan Isakov...

    Só isto já basta ... impagável ... guardei ...

    ResponderExcluir