domingo, 19 de julho de 2015

Pra Não Dizer Que Eu Não Sonho

Esse povo que vive sonhando e, pior, lembra de tudo quando acorda... eu rarissimamente lembro de alguma coisa! No máximo, pequenas cenas, totalmente embaralhadas e sem sentido. Pois então, pela segunda vez ontem sonhei com o Damien Dempsey e, melhor (rs), lembro de tudo!

Acho que nos sonhos não existe diferença de língua, tanto é que não deu pra saber se o sonho era em português, ou naquele inglês/irlandês maravilhooooso que ele fala! Só sei que nos entendemos perfeitamente... mesmo contra todos os meus “padrões usuais”, se é que entendem! (rs)

E, pra dar uma pálida ideia do meu nível de gostar desse “homem tudo-de-bom”, se tivesse um show dele, no mesmo horário de outro, onde estaria toda a judeuzada que eu adoro, eu não pensaria nem um segundo: será que é muito caro lugar na primeira fileira?


Um comentário:

  1. Duuuu
    vido que voce troque qualquer judeu por ele!!! Eu realmente não tenho duvidas.... voce iria para o show do Ivri sem pensar...kkk

    No mais, quero lhe dar um abraço de aniversário,mas como ja cansei de esperar na rodoviaria para que voce vá me pegar, e a gente possa ir beber um café, vou dar o abraço e os beijos por aqui mesmo!!!
    Amigo ingrato....nem quer me dar atenção, depois de 4 anos de lealdade!

    Beijos Luca's e que Deus te proteja sempre!

    ResponderExcluir