domingo, 18 de maio de 2014

Conhecer, Amar, Casar

Sempre que aparece algum vídeo de casamento gay, lá vou eu xeretear! (rs) A maioria é sempre muito pasteurizada, glamour exagerado, muitos clichês, bem igual a casamentos héteros. Até existe emoção. Mas nada que se possa comparar com esse que vi ontem.

Em primeiro lugar, que são dois caras mais maduros. E que a felicidade, não tem como, passa pra gente, que estamos vendo e babando. Agora, o que me “cativou” (rs), foi o ritmo, a maneira como o vídeo foi editado. Quase morri, de tanta lindeza! E, pra matar a pau, colocam “Fix You” como trilha sonora! Ai, ai... que vontade! (rs)


5 comentários:

  1. Okay, vou atrás da garrafa de vinho de ontem... Kkkkk

    Falando sério, lindo o vídeo e emoção deles, a música deles então nem se fala... Impossível não suspirar no final, quem sabe um dia né!?

    Nunca pensei em "casar"... Mas quem sabe eu acho um doido por ai... Conhecendo minha família buscapé e amigos, acho que seria no mínimo e interessante! Hehe

    Abração e valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. E assim a vacina do post anterior perde o efeito. Admita. Só falta um empurrãozinho para seu arrebate/abate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vacina não tem efeito no âmbito psicológico, né! (rs) Ter vontade não significa querer levar a efeito o ato. Mas, como tudo, existe uma exceção: se, por um milagre (que nem Santa Sara parece ter conseguido, rs) eu voltasse a ter a infraestrutura suficiente, automaticamente terminaria o efeito da vacina. Dá pra entender?

      Excluir
  3. Foi o que eu quis dizer com "empurrãozinho".

    Continuo na torcida pelo milagre.

    ResponderExcluir