terça-feira, 28 de janeiro de 2014

É isso aqui...

Vamos combinar? Aquilo é meio como os cortiços da Bela Vista, aquela gentarada empilhada, umas sobre as outras... É um dando lição de “moral”, outro, receita de panqueca, outro, mandando recados... fora as intermináveis mensagens de... me recuso a comentar! (rs)  

E tem os chatos! Ah, como tem gente chata por lá! Deve ser a maior concentração de chatos por m2 da surface web! E como já estava fazendo quase um ano das minhas desventuras por lá (poucas coisas na vida eu consegui tocar por mais de um ano!), resolvi voltar para esse bucolismo campestre do blogger.

O que eu vou fazer aqui? O que sempre faço... falar de mim, dos meus gostos, de música (quanto mais estranha, melhor... rs), enfim, o que me der na veneta. Mas, oh, não sei se por aqui vai durar mais de ano, tá!

Se você for um refugiado, seja bem vindo! Só não garanto que irá gostar...   

4 comentários:

  1. Se eu não gostar, eu reclamo. Pronto. Mas... gostei! :-)

    (e por estranho que pareça, dá mais tesão de pelo menos dar uma chance às suas músicas esquisitas por aqui que por lá. Freud não explica).

    ResponderExcluir
  2. Freud não explica. Freud implica o sujeito no próprio discurso!....rsrsrs Eu ODEIO Lacan!!!!
    De braços abertos ao mundo campestre! A muvuca aqui é mais controlada!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Passando da hora... onde já se viu abandonar a "roça" assim!!!!

    Penso como o Edu.... as musicas estranhas, caem melhor aqui. Por falar nisso... onde estão as que vc me prometeu???? Esperando aqui...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A vida campestre tem seus "encantos", encontros improváveis, novas realidades...
    Que bom que voltou! E como disse o Edu, dava muito trabalho procurar as musiquinhas lá, sem falar que lá é bem mais fácil de apagar do que aqui... 8-P

    "Vambora" fazer um café e por a prosa em dia.

    ResponderExcluir