domingo, 29 de novembro de 2015

Chave de Bronze



A palavra é: DESPRETENSIOSO. Eu esperava bem mais, sabe (rs)... mesmo porque, ao que consta, será o último álbum deles. Enfim, pra ouvir andando por aí até que vai... e também pra encerrar o ano!

PS: Mais um ano como esse, e eu desisto...


8 comentários:

  1. Singelo!
    Gosto do que não tem pretensão!
    Realmente o ano de 2015 foi pesadinho. Se quiser reclamar junto estamos na área!
    Bjs pra minha Cio-cio San

    ResponderExcluir
  2. Bem, gosto deles e gostei deste tb ...

    2016 pode ser melhor mas tenho dúvidas ...

    ResponderExcluir
  3. Me lembrou a vibe do Xyloto. Gosto adquirido talvez (melhora na 20ª audição)? Álbum pra show em estádio? Normalmente "ganha" quando ao vivo, com a galera e a mistura de outras canções. Mas dia 7 é quinta-feira, mas se for mesmo o último álbum (e todos sabemos que isso, na música, é o mesmo que morte de heróis nos quadrinhos...) é melhor garantir meu ingresso... (Será que a Beyoncé vem?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em algumas (ex: A Head Full of Dreams) lembra muito, às vezes dá pra confundir! Pensando aqui: bem provável que ande faltando um chacoalhão e eles parem de vez com oh, oh, oh, oh... rs Tá um álbum comercial demais, temático e arriscado de menos.

      Excluir
    2. Notei os oh oh oh logo na primeira, mas abstive-me de comentar até terminar todas. E dá-lhe mais oh oh oh pra galera cantar junto no estádio, né? :-)

      Excluir
  4. Bandas que talvez não mudem muito a receita que os fizeram conhecidos, talvez possam trilhar desse caminho ... despretencioso. Eles já foram mais impactantes para mim, no começo ...

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar colocar e sair por ai... engraçado, tenho ouvido pouca música!
    E quanto ao ano... nem sei mais o que falar ou pensar! ehehe
    Então acho que vou despretensiosamente seguindo..

    Abração

    ResponderExcluir