quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lifehouse

Tem coisas que não dá pra explicar. Em algum lugar, sei lá onde, tem um adolescente (só pode!) que, virou/mexeu, vem com tudo! A Seara é muito mamão com açúcar... acho que preciso é de um bom batuque na encruza!


PS: Coisas do astral... ontem ouvindo Lifehouse e hoje “encontro” o seu novo álbum, previsto para ser lançado no final de maio. Sintonia, né! Foi abrir meu email, que o “povo do mar do Caribe” já havia, gentilmente, me mandado o link. Se estiver bom, depois comento...



4 comentários:

  1. Caraca que show! Me lembrou alguma música, ou época, que ainda não consegui associar qual é ... mas foi um sentimento bom!

    E no fundo somos eternos adolescentes! Não se engane ;-)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. sempre tenho para os amigos meu caro ... cehgo na segunda e fico até dia 02/06 ... bora marcar ...

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos em nós ! Sempre !

    ResponderExcluir