sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A Noite Cai

Ao contrário do meu lindinho, o Idan Raichel, com suas músicas outonais, não sei se o que sou/tenho é bom o suficiente pra mim. Ou, dito de outra forma, quando vejo que meus sonhos foram bem maiores do que vejo realizado hoje. E não me refiro à parte material da vida! Embora também (rs). A principal falta, obviamente, se refere ao emocional/sentimental. Mas, sem stress. Talvez eu esteja entrando na fase da vida, que eu associo ao conceito de anergia, muito utilizado pelos meus amiguinhos de branco.

Resta minha busca pelas simplicidades e delicadezas. E até isso tá bem difícil...


2 comentários:

  1. Eu não sei explicar, mas as músicas dos seus "lindinhos" causam uma profusão de sentimentos em mim... É estranho que mesmo sem entender patavinas, com a tradução tudo parece fazer sentido e é quase uma "oração" a música... Enfim, gosto muito! É de uma delicadeza fantástica...

    Isso no pé do zuvido deve causar um bom estrago! kkk ;-)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. a simplicidade é uma coisa muito dificil de achar no ser humano, so mesmo nas artes podemos encontrar!

    ResponderExcluir